domingo, setembro 17, 2006

Enjuvelhecer

Envelhecer
Um dia a menos.
Uma memória a mais.

Saber que amanhã não seremos os mesmos
E hoje, não é mais para sempre
Dar voz à memória, não ignorar mais os fatos
Não fugir
Amar incondicionalmente e principalmente
Aqueles que sempre nos amaram e por distração ou excesso de juventude ignoravámos

Gratidão.

Saber soletrar letra or letra o amor não expressado por palavras
O orgulho que nossos pais, irmãos e amigos sentem em nos ter como tal

Envelhecer
Deixar a cortina da urgência dar lugar ao que é
Não mais ao que parece, ao que quer parecer

Quanto mais a vida me toma os dias, menos pressa tenho. Mais tempo tenho para brincar.
Brincar. Quanto mais envelheço mais quero brincar, mais sei brincar. Menos desperdiço meus hojes por amanhãs

Menos sei de amanhã.
Mais pronto estou para viver.
E morrer.