sábado, setembro 16, 2006

Eternidade da lembrança X Eterno enquanto durar.

E se você for e não voltar?
O que eu faço com este coração?
Deixo esfarelar e o tempo soprar
Para a eternidade da lembrança?
Ou deixo na janela até alguém, inevitavelmente levar,
para a eternidade da lembrança?

Não quero sentir suas lágrimas
brotarem em meus olhos
Nem a dor tomar meu espírito
Ocupando dia-a-dia o que você
preenchia com seu amor sincero

Ser eterno enquanto durar
Mais uma irônia da vida
É horrível!
Mas eu te amo muito.

1 Comments:

At 6:35 PM, Anonymous Anônimo resmungou...

não foi minha intencão te magoar
fazer sofrer,a corda arrebentar
as vezes, as escolhas nos levam sem pensar
medo e receio da oportunidade não voltar

sempre fomos um só e isso faz me doer
paralizar meu coracão,esmagá-lo até não poder
não uso nunca nem jamais,teu coracão é meu e o meu de ninguém mais

não me dê adeus,não existe "para trás"
é apenas uma peca que a vida nos traz
te amo

 

Postar um comentário

<< Home