sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Vida

O conhecimento é um só, e é nas entrelinhas do mesmo que temos a sabedoria. Enquanto isso o capitalismo criou o status, e este colocou o mundo a venda. Vejo filósofos na calçada em língua portuguesa mal apreendida, livre na boca, à merce da experiência, recitando a embriaguez da realidade, enquanto em faculdades, shoppings e centros empresáriais, zumbis doutores, em ternos e roupas de aço, recitam Nietzsche como produto adquirido em vitrine.

Morte.

Ps:. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1802200509.htm

Que ponto chegamos, Maluf escrevendo na tão revolucionária Folha de São Paulo? Realmente Folha de São Paulo só para limpar a bunda, e lembrem-se, sai mais barato comprar o jornal que 8 rolos de papel higiênico, e certamente tem mais papel no diário...

1 Comments:

At 1:21 PM, Blogger mauro resmungou...

boa..

mas a vitrine tá sendo usada.

e não há publicidade mais interessante que a da morte.

abraços.

 

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